Conheça um pouco mais das bandas vencedoras do primeiro Arnette Garage Festival

2ª colocada – Maçã de Pedra (São Leopoldo, RS), está fazendo história em festivais como este e em 2010 foi segundo lugar num festival de música universitário, antes de “segurar a prata” do Arnette Garage Festival; o trabalho da banda faz referências ao rock sessentista e setentista de artistas como Led Zeppelin, Janis Joplin e Deep Purple.

Ficha técnica: Douvan Rodrigues (baterista), Matheus Guimarães, guitarrista; Karen, vocal; Rodrigo Java, guitarra; Rafael ribeiro, contrabaixo; Tiago Silveira, produtor.

“Para nós é um prazer estar aqui, segundo lugar do Arnette, a gente está realizando um sonho de estar aqui em São Paulo, tocando aqui para pessoas diferentes, almejávamos isso desde o início da banda, há 5 anos. Os músicos, artistas, assim como os atletas, a quem a Arnette já vem apoiando, também precisam de apoio. Parabéns à Arnette pela iniciativa!” (Karen)

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!