Consentrio lança clipe da faixa Insônia

Consentrio / Diandra Cruz

A banda Consetrio, de Pelotas, lançou recentemente o clipe da música Insônia, prévia do que estar por vir no EP de estreia da banda, que será lançaado nesta sexta-feira, 20.

Consentrio - Insônia (Clipe Oficial)

Créditos:
Direção Geral: Thamires Seus
Captação e Edição: Vizul (Matheus Rosa e Leandra Rivas)
Atrizes: Milena Gomes e Cláudia Gigante
Locação: Cosa Nostra Pinball Club
Figurino: Gato Mia Brechó
Contrarregras: Diandra Cruz e Pablo Nobre
Produção Musical: Rodrigo Rysdyk e Jeferson Marchetto (Trilha Hub Cultural)
Masterização: Luciano Matuck

Sobre a banda

Com influências que transcendem a linha cronológica da música, bem como se alimenta de diferentes artistas espalhados pelo globo, como os ingleses do Pink Floyd, a psicodelia australiana de Kevin Parker e seus projetos, a lisérgica brasilidade dos Mutantes e Casa das Máquinas, além do rock n’ roll do Led Zeppelin, a Consentrio é formada por Lucas Consentins (vocais e sintetizadores), Matheus Bastos (guitarra e sintetizadores), Jeferson “Bolha” Marchetto (baixo) e Gabriel Soares (bateria, percussão, vocais e sintetizadores).

O grupo se preparou durante o mês de fevereiro para lançar seu primeiro trabalho, Insônia, uma música que pelas palavras dos próprios membros não foi possível encaixar em nenhum estilo específico, deixando o ouvinte encarregado dessa missão.

Através das redes sociais, @consentrio no Instagram e Facebook, a banda divulga novas informações e conteúdos oficiais. Para agendamento de entrevistas, apresentações e contato profissional basta enviar um e-mail para consentrio@gmail.com

Sobre Rock Gaúcho 2654 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.