Consentrio lança “clipe de quarentena” da faixa São Paulo

Consentrio / Diandra Cruz

A banda pelotense Consentrio lançou o “clipe de quarentena” de seu mais recente single, “São Paulo”. Cada um em sua casa, tocando seu instrumento e fazendo sua arte. O vídeo, lançado no canal do selo Estrondo Records, já ultrapassou duas mil visualizações.

A composição e os arranjos mais minimalistas não se encaixavam na proposta de narrativa do EP, lançado pela banda lá em março. Assim, a banda resolveu trabalhar esse material lançando um single. A arte da capa é autoria de Maiara Silveira (Subloop). Aliás, Maiara @subloop também participa do clipe junto com Micaela @inkredula_ e Luciana @wonderluciana. O clipe é obra de Eduardo Lopes.

Ficha Técnica:
Edição, finalização e demais milagres: Eduardo Lopes
Roteiro: Lucas Consentins
Imagens: Lucas Consentins, Gabriel Soares, Jeferson Marchetto, Matheus Bastos, Diandra Cruz, Luciana Cavalheiro, Maiara Silveira e Micaela Acosta.
Participações especiais: Luciana Cavalheiro, Maiara Silveira, Micaela Acosta e Lina (cadela do Matheus).
Composição: Lucas Consentins
Produção Musical: Rodrigo Rysdyk (Estrondo Records, Trilha Hub Cultural) e Jeferson Marchetto.
Mixagem e Masterização: Jeferson Marchetto

Consentrio

Com influências que transcendem a linha cronológica da música, bem como se alimenta de diferentes artistas espalhados pelo globo, como os ingleses do Pink Floyd, a psicodelia australiana de Kevin Parker e seus projetos, a lisérgica brasilidade dos Mutantes e Casa das Máquinas, além do rock n’ roll do Led Zeppelin, a Consentrio é formada por Lucas Consentins (vocais e sintetizadores), Matheus Bastos (guitarra e sintetizadores), Jeferson “Bolha” Marchetto (baixo) e Gabriel Soares (bateria, percussão, vocais e sintetizadores).

Sobre Rock Gaúcho 2813 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.