Coronavirus: Lyria disponibiliza show na íntegra para os fãs

Aline Happ, vocalista do Lyria / Roberta Guido

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria lançou em seu canal oficial no YouTube o show completo de Halloween, realizado ano passado, via streaming para fãs de todo o mundo. Em vista da crise do Coronavirus, lançar conteúdos como esse são o incentivo que a banda brasileira oferece para os amantes do metal e da boa música para continuar em casa, e preservar a saúde dos mais frágeis.

“Como não pudemos realizar o show online ainda, devido à situação atual, fizemos um chat ao vivo com a banda toda respondendo perguntas dos fãs e liberamos o show online de Halloween para que as pessoas tenham um gostinho da música ao vivo e possam se divertir um pouco enquanto estão em casa.”, comenta Aline Happ, vocalista do Lyria.

Gravado em novembro de 2019, o show traz no setlist músicas conhecidas do público, como “The Rain”, “Jester” e “Last Forever”, que acaba de ganhar clipe e já ultrapassa as 95 mil visualizações em menos de 20 dias de lançamento. Como também as faixas “Follow the Music”, “Get What You Want” e “Best of Me”.

O Lyria é uma banda brasileira de metal sinfônico alternativo, formada por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria), além de Aline. Desde 2012 na estrada, eles se tornaram conhecidos no Brasil e no mundo, principalmente na Europa e nos Estados Unidos, a partir do lançamento de “Catharsis”, disco de estreia em 2014. Atualmente eles seguem em turnê com o disco “Immersion” (2018), que já passou por diversas cidades do Brasil.

Assista ao show de Halloween do Lyria:

Lyria - Online Concert (Halloween)

por OrBe Comunicação

Sobre Rock Gaúcho 2861 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.