Coyote lança Broken Bones EP

O musico Luiz Caimi, o Coyote, lança seu segundo EP. Intitulado ‘Broken Bones’ o novo trabalho é produzido pelo consolidado DJ e guitarrista Fredi Chernobyl do Comunidade Nin-jitsu. (Como produtor, Fredi já trabalhou com o mundialmente consagrado Diplo em dois discos do Bonde do Rolê.)

O EP traz uma formula inédita: A fuzão do baile funk com Guarachero e rock.

Original do México, o Guarachero é a eletro cumbia apimentada, da tribo que usa e abusa das pointy boots. (botas especiais usadas para as coreografias do estilo no interior do Mexico)

Além do ‘Guarachero Milgrau’ (termo que Fredi batizou essa fusão) é possível perceber outros elementos do universo global bass, como o dancehall jamaicano na musica Riot Woman.

Broken Bones conta com grandes participações; Edu K do Defalla e Rodrigo Gorky do Bonde do Role dividem os vocais com Coyote em duas das cinco musicas, e o menino prodígio Erick Endres, mostra muita personalidade em seu solo enérgico e virtuoso na musica Rude Boy.

O EP é lançamento do Funk na Caixa, o maior selo de Neo Baile Funk, e a arte fica por conta do renomado illustrador MZK que dentre seus trabalhos fez capa de disco para banda Defalla.

Confira no link abaixo:
https://soundcloud.com/funknacaixa/sets/coyote-apresenta-broken-bones

Facebook: https://www.facebook.com/luizcoyote

MATERIAL DE IMPRENSA -> bit.ly/1NuSC9u

streaming
Spotify – bit.ly/1XFBODs
Deezer – bit.ly/1NLAiuM

download
Itunes – apple.co/1XNqgbQ
BeatPort – btprt.dj/1NLAnyv
bandcamp – bit.ly/1OCqH8y

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!