Cris Crochemore e King Jim no palco do Royal Black Pub nesta quinta-feira

Cris Crochemore / Rodrigo Machado Coelho

O Royal Black Pub da Dado Bier Bourbon Country, recebe na próxima quinta-feira (26 de julho) Cris Crochemore e King Jim. Ex integrantes da banda “Garotos da Rua”, eles prometem uma noite de muito rock, blues e baladas.

Cris Crochemore começou sua carreira nos anos 90, tocando em uma das bandas de destaque no país, a “Garotos da Rua”. Desde então, vem desenvolvendo seu próprio estilo vocal e na guitarra.

O som de Crochemore pode ser definido como um híbrido, com um pouco de blues, rock e baladas, sempre orientados por sua voz e guitarra. A noite no RBP também conta com a participação do saxofonista King Jim, figura clássica da cena porto-alegrense.

Saiba mais sobre Cristiano Crochemore:

Nascido em Porto Alegre e radicado no Rio de Janeiro desde 1986, Cristiano Crochemore começou a tocar ainda na escola, e desde sempre o blues foi sua maior influência. Nos anos 1990, começou a tocar com o lendário guitarrista Bebeco Garcia, fundador dos Garotos da Rua, banda pioneira do rock and roll brasileiro. Participou de trabalhos autorais de artistas, com estilos diferentes, sempre trazendo o blues com ele.

Em 2013, Cristiano lançou ‘Freeman Blues’ seu segundo álbum, todo autoral, com a Blues Groovers, banda formada por Otávio Rocha, Beto Werther e Ugo Perrotta, e ainda com a participação especial do guitarrista norte americano, Brent Johnson.

Serviço:
O que: Cris Crochemore e King Jim no RBP
Quando: quinta-feira – 26 de julho
Onde: Royal Black Pub da Dado Bier Bourbon Country – Av Túlio de Rose 80
Horário: abertura do Pub 19h30min – início do show 21h30min

Ingressos: 15,00 reais.
Informações e reservas pelo WhatsApp: 51 984255788

Sobre Rock Gaúcho 2103 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.