CultBazar em Pelotas

A noite cult celebra sua quarta edição focada na efervescência da cena independente local. Depois de ter envolvido uma série de artistas pelotenses nas suas três edições anteriores, chega o momento do Cult Bazar, um mosaico de atrações e relações artístico-culturais, que se mesclam entre literatura, música, dança, cinema e artes plásticas e visuais.

A partir das 21hs da noite de quarta-feira 11 de agosto, o Bar e Champanharia João Gilberto será o cenário desta feira noturna de diversidades culturais. Na ante-sala do SecretShow programado para dar início ao evento no palco central, a equipe da Revista Seja lançará o projeto Poesia no Bar , entre intervenções cenográficas do Coletivo Ocupação, de BatCat Tattoo Studio, e Casa Sótão.

Por volta das doze badaladas, discotecagem de Danilo Ferreira intercalada com sessões de Cinema Alternativo. Na íntegra, show no palco principal com Meigos, Vulgos & Malvados, e ainda a noite veste Tango Eletrônico com Leandro Pizani Performance.

Os ingressos já podem ser adquiridos no local, na Acerte Informática e no Posto Cidadão Capaz.

Parceiros Cult Bazar

BatCat Tattoo Studio Revista Seja Blog Spot
Bar & Champanharia João Gilberto
Casa Sótão
Coletivo Ocupação
Cia dos TécnicosRádio Com
Cia da Dança 
Acerte Informática
Posto Cidadão Capaz

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!