CxFxC: Relança Ningúem te Controla de 2010 e o 20 Anos Ao Vivo de 2012

A CxFxC inicia o ano de 2017 a todo vapor, a gravadora MARQUEE RECORDS relança os álbuns  “Ninguém te Controla” (2010) e o “20 Anos ao Vivo”(2012) de forma re-masterizada em Digipack em uma qualidade impecável, e ainda para 2017 lançara pela mesma gravadora o novo trabalho intitulado “Assuma a Culpa”; Logo abaixo disponibilizamos a nota lançada na fan page do CxFxC que resumi muito bem este momento que a banda esta tendo de melhor em sua jornada: Então está aí, a realização de um sonho. O que para alguns pode parecer pouco, e as vezes até fácil, pra nós tem todo o significado de uma vida dedicada a uma cena. Este é o primeiro cd do CxFxCx já lançado por uma gravadora, no caso a Marquee Records (RJ), que a princípio lançaria apenas nosso novo trabalho que estava por vir, o álbum “Assuma a Culpa” (2017), mas que durante o início desse processo, por livre e espontânea vontade, sem termos sequer sugerido qualquer coisa a respeito, interessou-se também em relançar nossos 2 últimos cds juntos em uma edição especial, o “Ninguém te Controla” (2010) e o “20 Anos ao Vivo”(2012).

Agradecimento imenso ao Armando da Marquee por ter tomado essa decisão importantíssima, fica registrado aqui nosso respeito e admiração pelo seu trabalho e por toda a atenção e valor que ele direcionou a nós. Mas é claro que nada disso teria acontecido se não tivéssemos uma grande mão do nosso lendário produtor musical Sebastian Carsin, o grande Sebas, com seu trabalho incrível, sempre se entregando de alma e coração para fazer nossa cena soar gringa ! Muito obrigado por tudo Sebas véio !! Esse relançamento conta com um encarte especialmente feito para essa ocasião, com a reimaginação da capa original do álbum de 2010, agora em versão caricatura feita com maestria pelo artista Wendell NarkEdmi. O encarte conta também com a capa original do “20 Anos ao Vivo” assim como todas as letras, incluindo aquelas da fase em que a banda cantava em inglês na primeira metade dos anos 90, letras essas que jamais tinham sido lançadas ou postadas oficialmente. Tudo isso devidamente acomodado em um novo design gráfico, mais fotos incluídas, mais infos, tudo feito especialmente para esse relançamento. Mil vezes obrigado a todos os amigos pelo apoio e por acreditarem no CxFxCx durante todos esses anos, 2017 promete, faremos o máximo para conseguir tocar em todos os lugares que as pessoas nos queiram! Tomara que a gente se encontre na cena!!! Um grande abraço dos caras do CxFxCx.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!