Dall lança versão em espanhol para a sua canção “Renascer” – (“Renacer”)

Neni Hx e Rodolfo Deon / Giovani Ronchetti

A Dall lançou hoje, dia 29 de agosto, sem aviso prévio, uma versão em espanhol da música “Renascer” (“Renacer”), que está agora disponível em todas as plataformas digitais

A música original, em português, foi lançada ano passado para marcar o retorno da banda à ativa. A nova versão do single tem por objetivo atingir um público falante de língua espanhola e também abrir caminho para o novo EP de inéditas da banda (denominado “Três Vidas”), cujo lançamento está previsto para o final desse ano/início do ano que vem.

Com uma combinação de rock, reggae, funk, pop e experimentalismo, transpassada por guitarras ostensivas e swingadas, contratempos, diferentes vozes, samples e sopros, entre outros elementos musicais, a Dall é um projeto autoral multiforme, mas único em essência. A mistura de gêneros, vozes e arranjos busca transmitir a ideia de união do que é diferente, resultando em um show que é ora dançante e ora reflexivo, ora animado e ora experimental.

Esse processo de mistura está presente também na própria formação da banda: Rodolfo Deon (guitarra, vocal, pad), de Caxias do Sul (RS), Neni Hx (baixo, guitarra, teclado, vocal), de Canoas (RS), e Pedro Graeff (bateria, vocal), de Porto Alegre.
Com mais de um ano e meio de atuação e com um EP e dois videoclipes lançados, a banda se apresenta regularmente na região metropolitana de Porto Alegre e no estado do Rio Grande do Sul, somando 20mil ouvintes mensais nas plataformas digitais. Os integrantes estão atualmente trabalhando em um novo EP para lançar no final de 2019.

A Dall tem a ambição de levar harmonia e união ao mundo, através do encontro e diálogo entre o que aparenta ser divergente (sejam elementos musicais, sejam ideias).

por Dall

Fonte: Confraria Floydstock

Sobre Rock Gaúcho 2290 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.