Damn Laser Vampires e Dating Robots no Beco na próxima quinta

Dia 17 de junho, quinta-feira, a partir das 23h, as bandas Damn Laser Vampires e Dating Robots apresentam-se no Beco (Av. Independência, 936). A Dating Robots lança o CD Chemical Test, enquanto a Damn Laser Vampires aproveita a oportunidade para fazer a comemoração dos 5 anos de banda.

Discotecagem:
– 4c1d_P1nk
– Gabriela Oliveira
– Eduardo Normann
– Mariana Kircher

Whisky e vodka em dobro até a 1h!

Ingressos:
R$18,00 ou R$12,00 na lista do site http://www.beco203.com.br

Atenção: Camisetas da banda Damn Laser Vampires à venda durante o show!

Sobre a Dating Robots:

A Dating Robots estará lançando neste show o cd Chemical Test, gravado entre outubro de 2008 e abril de 2010 no DUBSTUDIO em Porto Alegre.

O cd foi produzido por Eduardo Normann, Mariana Kircher e Fábio Gabardo e mistura influências do rock e do electro, soando bastante contemporâneo e dançante.

Foram fabricados apenas 300 cds de forma artesanal, para substituir a expressão demo de forma mais adequada. A capa é um envelope dobrado sem cola,  inspirado no formato das capas de vinil.

As sonoridade da Dating Robots remete a bandas como New Order, Primal Scream, Le Tigre, Vive La Fête e Sonic Youth.

Neste show a Dating Robots estará apresentando também três composições novas, My friend, Computer Rock e I lost my mind on the dancefloor, esta última que dará nome ao próximo cd, que está sendo gravado no Dubstudio. Estas músicas já podem ser ouvidas no http://www.myspace.com/dating.robots e trazem mais evidente as influências do electrorock.

Ouça e baixe o cd Chemical Test da DATING ROBOTS no site: http://datingrobots.dubstudio.com.br
 
Sobre a Damn Laser Vampires

O famoso trio de punk-polka surgiu em junho de 2005 em Porto Alegre com o EP The Devil Is a Preacher. O álbum Gotham Beggars Syndicate, de 2006, relançado nos Estados Unidos e Canadá em 2008 pelo selo norte-americano Devil’s Ruin Records, e distribuído também na Argentina, foi apontado por diversos veículos de imprensa como um dos melhores lançamentos do ano.

A Damn Laser Vampires foi destaque na revista Rolling Stone (Brasil), na canadense Rue Morgue Magazine (por duas vezes: em 2008 e 2010, na edição comemorativa nº 100); teve resenha do álbum na alemã Virus Magazine (principal revista de horror da Europa, publicada em todos os países de língua germânica), além de muitas outras publicações especializadas (Noize, Void, etc); participou de importantes festivais pelo Brasil como Goiânia Noise, Psycho Carnival, Gig Rock, Macondo Circus, Morrostock Open Air, Rock Jr, Décalage, entre outros, além de ter tocado em diversas capitais por todo o país (Brasilia, Goiânia, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belém do Pará).

A banda tem 4 músicas na trilha do filme Ainda Orangotangos (Melhor Filme no Festival de Cinema de Milão 2008), de Gustavo Spolidoro.

Atuando também como artistas gráficos, os Vampires realizaram exposições de arte sob o nome da banda.

Em julho de 2009, por ocasião da 5ª edição do Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre (FANTASPOA), a banda foi dirigida pelo neozelandês David Blyth num videoclipe/curta-metragem musical a ser apresentado em 2010.

Os Vampires anunciam para breve o lançamento do aguardado segundo disco, mais uma vez pela Devil’s Ruin Records. Three-Gun Mojo foi gravado no Caffeine Soundstudio em SP e produzido por Marco Butcher e Luis Tissot. Uma das treze músicas, That Thing You Have (já disponível no MySpace), está na trilha do filme Trantastic da ScUMBAG Movies (San Diego).

Antes do novo disco, a Devil’s Ruin anuncia para 2010 o lançamento do compacto em vinil 7 Damn Laser Vampires/Uncle Butcher , em edição limitada. Três músicas do novo disco Three-Gun Mojo já podem ser ouvidas no MySpace.

A DLV costuma dirigir e produzir seus próprios vídeos, como Boom Shack-A-Lak, dirigido em parceria com Rafael Sidi de Oliveira, que estreou recentemente na MTV. A videografia completa da banda pode ser vista aqui: youtube.com/damnlaservampires

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!