Damn Laser Vampires, Maestro Sujo & O Sanatório Gotham e Montenegro na festa On The Rocks desta sexta-feira

O “mês do cachorro louco” fecha com rock no talo em Porto Alegre. No dia 31, sexta-feira, acontece mais uma edição da On The Rocks. A festa leva como atração principal ao palco do Dhomba a Damn Laser Vampires, que, de acordo com seus integrantes, neste ano faz sua “última temporada” – infelizmente! No palco, ainda, Maestro Sujo & Sanatório Gotham e Montenegro. Na discotecagem, o rock de todas as épocas, algumas surpresinhas, e os convidados Jana Azevedo e JP Romero.

DAMN LASER VAMPIRES – www.myspace.com/damnlaservampires – Desde seu surgimento – e sem jamais ter mudado seu som – o trio já foi chamado de pós-punk, neo-rockabilly, psychobilly minimal, gothpunk, garage polka, punk-polka, e ao que parece ainda não se chegou a um consenso. Talvez por isso a banda prefira fazer em vez de falar. Ron Selistre, Francis K e Michel Munhoz cruzaram o Brasil dos pampas até a Amazônia, lançaram no exterior o elogiado Gotham Beggars Syndicate e ganharam admiradores ao redor do mundo. Em 2011 lançaram seu segundo álbum, “Three-Gun Mojo”, e seguem colecionando rótulos tão estranhos como eles próprios – ou quase.

MAESTRO SUJO & O SANATÓRIO GOTHAM – tramavirtual.uol.com.br/maestro_sujo_e_o_sanatorio_gotham – Banda formada em 2008, tem como objetivo principal o experimentalismo. Lançou seu primeiro disco independente em 2011, além do Maestro Sujo nos vocais, baixo e teclado, a banda conta com Guilherme Figueiredo na guitarra e Mateus Cavernoso na bateria.

MONTENEGRO – soundcloud.com/montenegro-rokk – Tendo lançado sua primeira faixa, “Página Um”, no último 13 de julho – uma sexta 13! – o grupo faz sua estreia nos palcos em agosto, com apresentações na Região Metropolitana que culminam na noite no Dhomba. Flertando com o peso 70’s e e o alternativo do 90’s, Guilherme Pio, Rebel C. e Thiago K. buscam agregar em seu som, ainda, influências “tortas e variadas” da música pop em geral.

Serviço
On The Rocks
com Damn Laser Vampires, Maestro Sujo e o Sanatório Gotham e Montenegro
31 de agosto :: a partir das 23h
Local: Dhomba :: Lima e Silva, 1037 – Cidade Baixa
Ingressos: R$ 10 na lista até 0h (através do site dhomba.com.br) :: R$ 15 na hora

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!