Danadões se apresentam em Santo Antônio da Patrulha

Os Danadões / Divulgação

Os Danadões se apresentam no dia 14 de julho, sábado, no Centro Clube em Santo Antônio da Patrulha a partir das 20h30.

Robson Almeida e Marcelo Astiazara integram o duo Danadões, e estão comemorando seis anos de projeto e de muitas conquistas. Já foram vencedores de festivais, realizaram a gravação de vários videoclipes, fizeram centenas de apresentações pelo Rio Grande do Sul (incluindo em festivais importantes e réveillons de municípios com público estimado em 200 mil pessoas) e em diversos outros estados do Brasil. Realizaram também uma turnê internacional; após tour em Paris, na França, e uma passagem bem aproveitada por Londres, na Inglaterra, Robson e Marcelo partiram para Liverpool, onde se apresentaram no The Cavern Club, famoso local onde os Beatles se apresentaram muitas vezes.

O duo Danadões também trazem na bagagem dois discos lançados. O álbum de estreia, “Nosso Disco”, foi lançado ainda em 2013 e apresentou faixas como “Autorretrato”, “Tu” e “Cara Perfeito”. “O Mundo”, segundo álbum de estúdio dos Danadões, trouxe como destaque as músicas “Adoro te Encontrar” e “Mágico Estrambólico”, que contou com a participação de Kleiton e Kledir, grande inspiração da carreira do duo. O CD contou ainda com a participação dos músicos Thiago Heinrich, Duda Rocha, Chico Paz e Jef. E a faixa-título “O Mundo” teve a participação de um coral de crianças de Parobé e de Taquara.

Os ingressos para o show de Santo Antônio da Patrulha já estão a venda no Ingresso Rápido.

Danadões em Santo Antônio da Patrulha – RS
14 de julho, sábado
Local: Centro Clube
Rua Domiciano Nunes, 57
Horário: 20h30
Ingressos:
Valor único R$ 25,00
Antecipados: Ingresso Rápido
Informações: 51 99841 4238

Sobre Rock Gaúcho 2726 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.