Daniel Kobra: Tour passará pelo Uruguai

Na estrada desde junho de 2013 com o seu projeto solo/acústico, o músico e compositor Daniel Kobra cruza as fronteiras do Brasil para apresentar seu show em terras uruguaias.

Há mais de 17 anos atuando como vocalista e guitarrista da banda Cobra Criada, Daniel assumiu o projeto solo/acústico como forma de continuar na estrada nos períodos de intervalo das turnês de sua banda. Nesse ano, após a primeira parte da Tour 2013, o músico resolveu realizar um antigo sonho e tirar da gaveta o projeto com nova roupagem e disposição redobrada.

A turnê passou pelo Rio Grande do SUl, Paraná e, no mês de novembro, chega ao Uruguai, mais precisamente em Melo, durante o importante evento Megashow, promovido e organizado pelo grupo Motomaníacos nos idas 08 e 09 de novembro.

Antes disso, o músico se apresenta em Santa Maria, RS (12/10) e Salto do Jacuí, RS (19/10). Depois faz shows em Condor, RS (23/11) e Tupanciretã (06 e 07/12).

Além disso, já estão definidas datas para 2014 dentro e fora do Rio Grande do Sul.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!