Daydream XI: instrumentos personalizados e Ledur Music

A banda gaúcha de prog/power metal DAYDREAM XI fechou uma parceria com a fábrica de instrumentos  Ledur Music. Nesta parceria foram criados modelos próprios de guitarra e baixo para os músicos da banda, são eles:

– Marcelo Pereira – Guitarra Ledur Oblivion 7 cordas
– Cássio de Assis – Guitarra Ledur Larsen 7 cordas
– Tomás Gonzaga – Baixo Ledur Virtue

Todos instrumentos  foram desenhados pelo designer Tiago Masseti, o vocalista da Daydream XI, em parceria com a Ledur Music. Sobre a parceria o guitarrista Cássio de Assis comentou: A nossa parceria com a Ledur primeiramente surgiu da nossa admiração pela qualidade e profissionalismo da marca. Viramos clientes regulares e fãs de carteirinha da marca logo de cara, justamente por causa da superioridade dos instrumentos  em comparação com tudo o que já tínhamos visto: acabamento, tocabilidade, timbre e preço. Começamos a nos dedicar mais à nossa produção musical enquanto nutríamos uma grande amizade pela equipe da Ledur, de modo que a nossa parceria surgiu naturalmente e logo após foi oficializada. É um orgulho e um prazer tocar só em instrumentos Ledur.

Os instrumentos da Daydream XI personalizados pela Ledur Music podem ser conferidos no vídeo do single The Guts Of Hell, que mostra o processo de gravação da música

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!