De Falla: novo álbum e documentário adiados para 2015

Edu K, vocalista doDe Falla, numa entrevista ao site Rock em Geral revelou que o novo álbum de inéditas (que está sendo mixado e se chama Monstro) e o documentário sobre a banda serão lançados apenas em 2015.

Leia o trecho da entrevista onde o vocalista comenta sobre o novo álbum e também sobre o documentário:

REG: Quais as chances de termos um disco com músicas inéditas do De Falla, ou mesmo um DVD gravado ao vivo?

Edu K: Estou mixando nosso novo disco, que se chama “Monstro” e sai no ano que vem. O disco tá muito foda, uma espécie de elo perdido entre os dois primeiros (“Papaparty”, de 1987, e “It’s Fuckin’ Borin to Death”, de 1988) e o “Kingzobullshit” (1992), e marca a volta do Carlo Pianta, baixista da formação clássica. No ano que vem também sai um documentário sobre a volta da banda aos palcos, “Sobre Amanhã”, produzido pela Zeppellin Filmes. Portanto, dá pra espera um 2015 lotado de De Falla, de volta à militância: tocando o horror e azucrinando os modos e bons costumes da zumbificada família brasileira!

REG: Qual é a formação do De Falla que gravou esse disco?

Edu K: Somos eu, o Pianta, Castor Daudt (guitarra), Flavio Santos (o Flu, baixo) e Biba Meira (bateria). E tem as participações especiais: Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Beto Bruno (Cachorro Grande), Pitty, Lucio Vassarath e BNegão.

A entrevista com Edu K pode ser lida na íntegra no link abaixo:
http://www.rockemgeral.com.br/2014/09/10/edu-k-projeta-ano-de-2015-tocando-o-horror-com-o-de-falla/

Sobre Rock Gaúcho 5973 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!