Defalla pode ganhar um tributo feito pelos fãs: O Triputo

A idéia começou por volta de 2002, no antigo newsgroup do Defalla, e tomou forma por volta de 2004 na antiga lista do Yahoo, dedicada a banda.

Em 2008 na comunidade do Orkut da banda, o antigo guitarrista/baterista Castor Daudt, André Paumgartten, Vital Cavalcante e o Lamim reacenderam o assunto e decidiram tocar a parada definitivamente.

Na antiga encarnação do tributo já havia um nome sugerido pelo Edu K (o Defalla merece um “Triputo”, não um tributo) e decidiu-se por juntar com o nome sugerido pela galera da comunidade. Sendo assim, o nome ficou: “Não me mande Flores – Triputo ao Defalla”. Assim mesmo: Triputo. Hehehe!

Com isso, diversas bandas se manifestaram e quiseram participar, infelizmente por conta de outros compromissos sentiram-se algumas faltas que se manifestaram da primeira vez.

Então, o set foi fechado da seguinte forma, as bandas escolheram as músicas que gostariam de homenagear e a ordem foi definida com base nos discos lançados e a ordem das músicas ficou:

01 – Não Me Mande Flores – Miguel Conniff
02 – Sobre Amanhã – Lagarza
03 – Alguma Coisa – Mickey Junkies
04 – Tinha um Guarda na Porta – Nervoso
05 – Repelente – John e Rubs
06 – I Have To Sing a Song – Truck Like Tank
07 – It’s Fucking Boring To Death – Irmão Urso
08 – Thrashmen – Arkham
09 – Mony Mine – Miami Brothers
10 – Obsessão – Enema Noise
11 – Popozuda Rock’n’Roll -Zé Felipe
12 – Troglodita – Buenos
13 – Amanda – Canalha
14 – Babydoll – Gametas

Em breve todas as músicas poderão ser ouvidas no site Triputo (ver link relacionado), dedicado a banda e mantido por seus fãs. No mesmo site, é possível ver vídeos históricos da banda, além de depoímentos.

QUE VENHA O TRIPUTO!

Sobre Rock Gaúcho 13380 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!