DeFalla reuniu-se durante a semana para um ensaio improvisado

Era para ser uma sessão de ensaio e improviso entre Flu e sua banda, Os Parceiros (4Nazzo, guitarra e teclado; Fruet, guitarra e sampler; Lu Granja, guitarra e barulhos; Sassá, bateria e percussão e ele no baixo e voz), mas terminou numa inusitada reunião do De Falla. Com Castor Daudt, Biba Meira e Edu K pela cidade, foi natural o quarteto se reunir para tirar um som – o que rolou no meio dessa semana.

Não foi nada premeditado ou organizado. A gente não lembrava de muitas das letras e melodias, foi mais pela diversão – explica Flu.

Por isso, pérolas da banda que ganharam vida novamente, como Ferida, Repelente e Sobre Amanhã, dificilmente chegarão ao público.

Está cada um tocando sua vida, essa reunião foi meio no susto. Foi legal para relembrar uma época incrível, mas voltar não está nos planos – esfria o baixista.

Confira um vídeo caseiro que mostra um pouco da Reunião:

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!