Definidas as bandas de abertura para os shows de Ringo Starr e Pearl Jam em Porto Alegre

Porto Alegre vai receber na primeira quinzena de novembro dois baita shows de rock: no dia 10, o ex-beatle Ringo Starr apresenta-se no Gigantinho, enquanto a banda americana Pearl Jam toca no dia 11 no Estádio Zequinha. Pois já foram definidas as atrações locais que abrirão as apresentações desses astros internacionais.

O trio Dingo Bells é quem vai esquentar a galera antes do concerto de Ringo e sua All Starr Band. Rodrigo Fischmann (bateria e voz), Diogo Brochmann (guitarra e voz) e Felipe Kautz (baixo e voz) se conhecem desde o colégio, e no final de 2008 resolveram levar a sério a ideia de ter uma banda. No final de 2010, os caras lançaram o primeiro disco, disponível gratuitamente para download no site www.dingobells.com.br, e nesta ano abriram o show do grupo americano Television aqui na Capital.

Já a Wannabe Jalva recebeu no sábado passada um e-mail da produção do Pearl Jam: “These guys are good to go. Confirm Wannabe Jalva opening act in Porto Alegre”. O quarteto porto-alegrense formado por Felipe Puperi (vocal e guitarra), Rafael Rocha (guitarra, vocal, baixo e synths), Tiago Abrahão (vocal e guitarra) e “Paulista” (bateria) lançou em junho o álbum Welcome to Jalva – que também pode ser baixado gratuitamente pelo site wannabejalva.com.

Sobre Rock Gaúcho 13635 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!