Deluce lança clipe intimista de “A vida já vem tarde”

Na quinta-feira, dia 30/07, Deluce lança o videoclipe da música “A vida já vem tarde”, com edição do espanhol Luís Veloso e capação de Filipe Pinheiro. A música, lançada na última semana, dia 24, traz uma reflexão sobre os relacionamentos que por um lado restringem de alguma maneira nossa liberdade (peso) e por outro nos deixam mais plenos (leveza).

Junto com Deluce, antigos amigos e músicos: Carlos Malluk no baixo e arranjos; Vinícius Braun no violão e arranjos e Filipe Pinheiro na produção musical, vídeo e no cajon. A arte da capa é de Mari Niedhardt, a produção executiva é da Bretanha Produções e o Lançamento é pelo Selo Loop Discos.

Loop Discos é o selo musical da agência de música Loop Reclame. Seu casting tem mais de 50 artistas e já produziu mais de 300 lançamentos (singles, EPS, discos e clipes). Com sua sede em Porto Alegre e Lisboa, também atende em São Paulo e Los Angeles. loopdiscos.com

Bretanha Produções Artísticas atua há 12 anos no agenciamento de carreiras, booking e produção executiva de álbuns, DVDs, singles, videoclipes, eventos e turnês. Facebook.com/bretanhaproducoes

Sobre Rock Gaúcho 3008 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.