Deluce se apresenta no Espaço Cultural 512 nesta quinta

Deluce / Divulgação

O cantor e compositor Deluce é vocalista da banda Cartolas e lançou, em 2015, pela Loop Discos, seu primeiro álbum solo “O Mundo de Deluce”. A produção ficou por conta do Rodrigo Pilla (Bidê ou Balde), e teve as participações especiais de Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde) e Leo Henkin (Papas da Língua).

Deluce é um jovem hippie que faz música de velhos hippies, com uma pureza que beira a ingenuidade e um tom de esperança que se reflete em frases como “Limpe a tristeza na cara e deixe / essa força que existe em você”, de “Você & Você”, estrategicamente escolhida como a faixa 1 de um disco de 11 músicas que não necessariamente compõem um álbum, no velho sentido e formato da indústria fonográfica, mas que têm similaridade melódica e uma profusão de refrões que lhe concedem identidade. (Marcelo Férla)

“O Mundo de Deluce” foi muito bem recebido pela crítica local e dia 04 de maio será a hora de revivê-lo no palco do Espaço Cultural 512, na Cidade Baixa. Deluce se apresenta com banda completa, acompanhado de Dé Silveira, Pedro Petracco, Lucas Juswiak, Maneco Rocha e Guilherme Schwertner.

O QUÊ? Show do Deluce
ONDE? Espaço Cultural 512 (R. João Alfredo, 512 – Cidade Baixa, Poa)
QUANDO? Quinta-feira, 4 de maio
QUE HORAS? Abertura da casa: 18h
Show: 22h
QUANTO? R$15 no local
Mais informações: www.espaco512.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!