“Dessa Vez Eu Sei” é o terceiro álbum da Simplez

Simplez / Laura Baptista

A banda de hardcore Simplez, de Canoas/RS, está divulgando seu terceiro álbum. “Dessa Vez Eu Sei” é o sucessor de “Tudo por 1 sentido na vida”, lançado há dez anos. Neste período, a banda lançou duas músicas como videoclipe em 2013.

O álbum foi gravado no Estúdio Hurricane por Sebastian Carsin. A produção ficou por conta de Luis Felipe Rodrigues “JR” e da própria banda. Todas as dez faixas são de autoria da Simplez. A cantora gaúcha Adrielle Gauer participa na faixa “Seguido”. Já a arte da capa é assinada pelo mesmo autor das outras duas capas da banda, Oscar “Backpack” O. Branchi.

Capa do álbum “Dessa Vez Eu Sei”, da banda Simplez / Oscar “Backpack” O. Branchi

Recentemente, a banda divulgou um videoclipe da sexta faixa do álbum: “Faça Agora As Coisas Que Você Quiser” conta com produção e direção da Chama Vídeo Independente, liderado pelo videomaker Renato Souza que também é vocalista e baixista da Simplez.

SIMPLEZ – FAÇA AGORA AS COISAS QUE VOCÊ QUISER (VERSÃO ESTENDIDA)

A banda teve início em 2000, na cidade de Canoas. Lançou o primeiro CD intitulado apenas “Simplez”, no ano de 2005. Nesse mesmo ano foi uma das quatro bandas a idealizarem o movimento BIL, que mais tarde seria chamado de COLETIVO B.I.L. (Bandas Independentes Locais) ajudando a fomentar a cena independente da cidade de Canoas e região. Em 2008, a Simplez lança o segundo CD chamado “Tudo por 1 sentido na vida”, contendo 17 faixas.

Ouça o álbum nas plataformas abaixo:
Youtube: http://bit.ly/SimplezYoutube
Spotify: http://bit.ly/Simplez
Deezeer: http://bit.ly/SimplezDeezer
Google Play: http://bit.ly/SimplezGooglePlay

Mais infos/contatos:
(51) 9858-9873 – Renato Souza (vocalista e baixista da banda)

Sobre Rock Gaúcho 1846 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.