Digitech anuncia vencedor do Concurso Cultural do Dia Mundial do Rock

Ricardo Lucon, da cidade paulista de Mococa, é o vencedor do Concurso Cultural da Digitech em comemoração ao Dia Mundial do Rock. Ele foi o autor da frase ganhadora do pedal Bad Monkey: “Eu pularia de galho em galho, como macaco, de tão louco que ficaria com a sonzeira da minha guitarra distorcida!”.

Entre os dias 1º e 13 de julho, os fãs de rock que acessassem o site www.digitechaudio.com.br e respondessem a pergunta secreta concorriam ao prêmio. A frase mais criativa seria premiada com o pedal, que oferece efeito de distorção ao estilo de um amplificador valvulado. Com controle de volume, graves, agudos e ganho, o Bad Monkey possui saída ideal para gravação, que simula uma caixa acústica.

A Digitech é responsável por incomparáveis inovações em pedais e multiefeitos utilizados por inúmeros músicos profissionais, entre eles lendas como Eric Clapton e Jimi Hendrix, que a marca homenageou com uma linha assinatura. Seus produtos são projetados por entusiastas da guitarra para entusiastas da guitarra, para uso em casa, no estúdio e na estrada.

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!