Dingo Bells anuncia novo álbum e show de lançamento

Show de lançamento do novo álbum da Dingo Bells / Divulgação

Na sexta, 20 de abril, às 21h, no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer (Av. Pedro Alvares Cabral, s/n), em São Paulo/SP, a banda Dingo Bells vai apresentar pela primeira vez ao público as canções do segundo trabalho do grupo, “Todo Mundo Vai Mudar”, com estreia marcada para o dia 11 de abril, em todas as plataformas streaming.

O disco traz dez faixas compostas pelos integrantes Diogo Brochmann (guitarra e voz), Felipe Kautz (baixo e voz), Rodrigo Fischmann (voz e bateria), além de Fabricio Gambogi, guitarrista e arranjador parceiro do grupo. As músicas refletem sobre os diferentes aspectos de mudança que uma pessoa pode viver: seja física, geográfica, imaginária ou espiritual. Em meio a um olhar sobre a sociedade moderna e seus comportamentos erráticos, eventos fugazes e tsunamis de informação, uma certeza emerge na faixa título do álbum: “um dia todo mundo vai mudar”; entendida aqui como processo constante e não como evento futuro. O álbum tem o patrocínio da Natura Musical e financiamento do Pró-Cultura RS

Local: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer
Data: 20 de abril
Horário do show: 21h
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada) a partir de 06 de abril – Valores atualizados em fevereiro de 2018.
Ingressos antecipados: EM BREVE
Classificação Indicativa: Livre
A apresentação contará com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Patrocínio: Natura Musical
Gestão Cultural: Imagens Da Terra Produtora e Bonella Produções
Produção: Erva Doce Produções
Assessoria de Imprensa : Café8
Apoio: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer
Financiamento: Pró-Cultura RS

Sobre Rock Gaúcho 14181 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!