Dingo Bells e Maglore se apresentam em São Paulo em Fevereiro

Com discos reconhecidos pela crítica especializada, e como esquenta para o Lollapalooza, os trios Maglore e Dingo Bells se apresentam na Sala Adoniran Barbosa (Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, 1000) dia 13 de fevereiro (sábado), às 19h. Os ingressos estão à venda.

O grupo gaúcho mostra o instrumental elegante e o lirismo de Maravilhas da Vida Moderna, álbum de estreia que rendeu dois troféus no Prêmio Açorianos de Música e seleção em importantes listas de melhores de 2015 (O Estado de S. Paulo, Rolling Stone, Zero Hora, iG). Recém-chegada do festival Planeta Atlântida, a banda também é uma das escolhidas para a Mostra Prata da Casa, do Sesc Pompeia (SP), que reúne os shows que mais se destacaram na última temporada do evento.

Colocados à prova e aprovados com o CD e LP III, os baianos sobem ao palco na sequência. Um dos grupos mais consolidados da nova geração de Salvador, e revelação nacional, o Maglore (foto) costura rock e MPB com uma exuberante linha pop que garantiu lugar nas listas de melhores discos e shows do ano passado (Billboard Brasil, Rolling Stone, Folha de S.Paulo, MTV Brasil), indicação ao Prêmio Multishow e vaga no palco principal do festival realizado no Autódromo de Interlagos em março. Composições de Vamos Pra Rua (2013) e Veroz (2011) também fazem parte do repertório.

Entradas: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
Online — http://bit.ly/DingMagCCSP
Bilheteria do local — Terça a sábado, das 13h às 21h30; domingo, das 13h às 20h30.

Abertura da sala: 18h30.
Censura: Livre.
Produção: Agência Alavanca.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!