Dingo Bells estreia o clipe Sinta-se em Casa, primeiro single do novo disco

Dingo Bells / Rodrigo Maroni

Uma dupla de super-heróis em crise existencial e um meteoro prestes a destruir a Terra: assim se apresenta o primeiro clipe do novo disco da Dingo Bells. “Sinta-se em Casa” é a porta de entrada para o sucessor de Maravilhas da Vida Moderna (2015), que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2018 e está sendo viabilizado com patrocínio da Natura Musical e financiamento do Pró-Cultura RS.

“Sinta-se em Casa” descreve um universo pessoal. É um diálogo interno, um processo de reflexão, de se adaptar à mudanças. É sobre abraçar o pior de um tempo e crescer com isso! Como afirma o refrão:’Sinta-se em casa. Se a verdade dói, dançamos em brasa’. A casa é como metáfora para nossa vida interior.”, comentam os integrantes da banda.

Com direção de Lucas Tergolina, o vídeo se destaca pela fotografia densa e pela atuação sensível do protagonista Marcelo Restori, ator e fundador do grupo teatral Falos&Stercus. O roteiro, escrito pela banda em conjunto com Tergolina, desenvolve-se de maneira lenta, com um desenho de som acurado, conferindo ares de um curta-metragem envolto em uma trilha sonora bem explorada.

Para saber mais: www.dingobells.com.br

Sobre Rock Gaúcho 14163 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!