Dingo Bells se apresenta em Curitiba na próxima terça

Dia 21 de junho, terça-feira, a partir das 19h, o Dingo Bells retorna a Curitiba para apresentar Maravilhas da Vida Moderna, um dos álbuns de estreia nacionais mais elogiados dos últimos anos. A banda faz show na Arnica Cultural (Rua Otelo Queirolo, 237 – Bigorrilho), recém-inaugurado estúdio e espaço de eventos do Trombone de Frutas.

Conde Baltazar (voz e guitarra), Marc Olaf (baixo), Lauro Ribeiro (trombone) e João Taborda (bateria), do sexteto curitibano, são os anfitriões do evento. Na ocasião, assumem a alcunha de Trio Kraide, que mostra o repertório do EP Txunaii (2015).

Atração do Lollapalooza Brasil e Planeta Atlântica 2016, o Dingo Bells está entre os artistas selecionados para a primeira edição da FIMS — Feira Internacional da Música do Sul, que acontece de 22 a 25 de junho (quarta a sábado) na capital paranaense.

No show de terça, aberto ao público em geral, os porto-alegrenses tocam Eu Vim Passear, Mistério dos 30, Fugiu do Dia, Dinossauros, entre outras composições.

Abertura da casa — 19h
Trio Kraide — 20h
Dingo Bells — 21h

Entrada: R$ 10 (pagamento em dinheiro ou cartão de débito).
Arnica Cultural: R. Otelo Queirolo, 237, Bigorrilho.
Classificação etária: 18 anos.

Produção: Agência Alavanca e Arnica Cultural.

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!