Dingo Bells toca no Ocidente Acústico com participação de Frank Jorge

No show do dia 21 de junho, no Ocidente, a Dingo Bells oferece uma experiência inédita: além do show juntam-se ao espetáculo as exposições de dois novos artistas da cena porto-alegrense. Eduardo Taborda e Joana Burd trazem painéis e esculturas feitas especialmente para o show, baseados em canções da Dingo Bells.

Também este show marca o lançamento da coleção de camisetas da banda feitas pela estilista Laura Kaufmann e pela designer italiana Erica Merlo.

Junto do majestoso naipe de metais que acompanha a banda, ainda chamam ao palco o músico Frank Jorge e convidados.

Enfim, uma noite muito especial para todos.

A banda Dingo Bells existe desde 2008. Já tocou nas maiores casas da Capital, além de ter realizado shows em algumas das principais cidades do país. Tem dois videoclipes lançados – A Janta, a Colher e o Banho e Lá Vem Ele e um disco (Dingo Bells) de 2010.
Recentemente, em 2011, abriu o show do Television, de NY, e foi escolhida como a banda de abertura do ex-beatle Ringo Starr, no Gigantinho em Porto Alegre.

Serviço:
O QUE: Ocidente Acústico – edição 654 – Show com: Dingo Bells
Participação: Frank Jorge
QUANDO: 21 de junho(quinta) de 2012 – 22 horas
QUANTO: Ingressos a R$20,00 (vinte reais)
ONDE:  Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 – www.ocidente.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!