Dinossauro Jack lança single “Nada Normal”

Dinossauro Jack / Divulgação

Cumprindo a promessa de manter seu compromisso com o rock’n’roll a banda gaúcha Dinossauro Jack traz novidades em tempos de pandemia com o lançamento do seu segundo single “Nada Normal”. Uma produção realizada totalmente a distância com participações especiais de Luciano Leães (hammond) e Alex Rossi (harmônica). O novo single fala de forma descontraída e bem-humorada sobre o cotidiano em tempos de quarentena, com todos elementos para ser considerado o “blues da quarentena”.

NADA NORMAL - Dinossauro Jack

Além do lançamento digital da música em todas as plataformas digitais pelo selo OneRpm, a banda disponibilizou uma video colagem com os takes originais das captações de cada integrante.

Um pouco da trajetória da banda: em meados de 2010 em Cachoeira do Sul – RS, músicos de bandas diferentes da cena local, que já haviam tocado juntos em outros projetos, se encontraram para celebrar os grandes clássicos do rock mundial e nacional com uma nova pegada e vitalidade, nascia ali a Dinossauro Jack. A banda é formada por Trick Bernardi (vocal e guitarra), Lilico Soares (baixo), Diego “Alemão” Pereira (guitarra) e Adahyr “Fera” Piaia (bateria). A banda possui longa experiência tocando em casas de show e eventos da região centro do estado gaúcho e também na capital Porto Alegre, o que trouxe a oportunidade de conhecer e fazer banda de apoio para grandes nomes do rock gaúcho como Tchê Gomes (TNT e Tenente Cascavel), Rafael Malenotti (Acústicos & Valvulados), Alemão Ronaldo, King Jim (Garotos da Rua), Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde) e Duda Calvin (Tequila Baby).

Em fevereiro de 2020 a banda voltou completamente seu foco para a produção autoral e lançou seu primeiro single “Gnomos”, e promete continuar produzindo suas versões em estúdio das dezenas de composições que já são tocadas em suas performances ao vivo, bem como novidades a exemplo da recente “Nada Normal”.

Line up:
Alex Rossi (harmonica)
Diego Alemão (guitarra)
Fera Praia (bateria)
Lilico Soares (baixo / composição)
Luciano Leães (hammond)
Trick Bernardi (voz / violão)

Mix e master: Paulo Arcari (StudioRock – Porto Alegre/RS)

Captações:
Alex Rossi (C.D.T.M. Studio – Amsterã/Holanda)
Diego Alemão (em casa – Santa Maria/RS)
Fera e Lilico (Akaza Produções – Cachoeira do Sul/RS) por Vitor Souza
Luciano Leães (Estúdio do Arco – Porto Alegre/RS)
Trick Bernardi (StudioRock – Porto Alegre/RS) por Paulo Arcari

Produção, arte e edição: Trick Bernardi

Dinossauro Jack:
www.facebook.com/dinossaurojack/
www.instagram.com/dinossaurojack/

Sobre Rock Gaúcho 2813 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.