Disco novo do Dead Fish é mixado e masterizado por Bill Stevenson

Dead Fish / Marcelo Marafante

Depois de três anos, o Dead Fish se prepara para lançar um novo álbum. Oitavo registro de inéditas da banda, “Ponto Cego” marca a volta do grupo à gravadora Deck e será lançado no dia 31 de maio em CD, LP e cassete, além das plataformas digitais.

Produzido por Rafael Ramos, “Ponto Cego” traz em sua ficha técnica a notável presença de Bill Stevenson, que mixou e masterizou o disco nos Estados Unidos. Baterista da banda de punk e hardcore Descendents e ex-baterista dos icônicos Black Flag e All, Stevenson também possui trajetória destacada na área técnica, tendo produzido clássicos como “Appeal to Reason”, do Rise Against, “Wolves in Wolves’ Clothing” do NOFX, “Awakened”, do As I Lay Dying, e “Victory Lap”, do Propaghandi, entre muitos outros. Assim, coube ao californiano finalizar o trabalho gravado no Estúdio Tambor (RJ).

O Dead Fish é formado por Rodrigo Lima (vocais), Marco Melloni (bateria) e Ric Mastria (guitarra). O show de lançamento de “Ponto Cego” ocorrerá no dia 15 de junho na Audio, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

Sobre Rock Gaúcho 2382 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.