Discografia do Rock Gaúcho é o novo projeto do Beco

Intitulada Discografia do Rock Gaúcho, a nova iniciativa nesse formato vai subir ao palco do Beco sempre às últimas quintas-feiras de cada mês, com as bandas tocando discos clássicos de suas carreiras da primeira à última faixa – o que acaba por ser uma oportunidade única de ver algumas canções nunca apresentadas ao vivo antes.

Quem inaugura a função este mês é a Graforréia Xilarmônica, tocando Coisa de Louco 2. Depois, o projeto segue com os Replicantes e o seu O Futuro é Vortex em outubro, a Comunidade Nin-Jitsu executando Broncas Legais em novembro e, em dezembro, é a vez de a Cachorro Grande interpretar As Próximas Horas Serão Muito Boas. Para a coluna Contracapa, da Zero Hora, o produtor Leandro Lelê Bortholacci adianta outro detalhe tri: no bis, cada banda interpretará duas músicas de outros autores, mas sempre do rock gaúcho.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!