Discografia Rock Gaúcho: Show da Comunidade Nin-Jitsu contou com participações especiais

Na última quinta-feira, 25, a banda Comunidade Nin-Jitsu participou da terceira edição do Discografia Rock Gaúcho. A banda tocou o álbum Broncas Legais, primeiro do grupo, na íntegra. Nossa enviada especial, Adline Peres, comentou sobre o show que rolou no Beco:

Na ultima quinta dia 25,foi mais uma noite de Discografia Rock Gaúcho. Depois da Graforréia Xilarmônica e Replicantes, foi a vez da Comunidade Nin-Jitsu.

Apesar de problemas com o horário, quem persistiu e ficou para o show, foi recebido por uma banda que queria mostrar que ainda esta viva, e como esta!  Todas as músicas do “Broncas Legais” fez com que a maioria dos presentes voltassem no tempo.

A Comunidade começou com Detetive, e manteve a mesma ordem do CD, quem era da época do CD sabia qual a música que viria depois, pura nostalgia!

O show estava tão empolgante para todos , inclusive para a Comunidade, que mandaram depois do bis as versão de Sweet Shine O Mine e Boys Dont Cry que seria bonus track ,mas não pode entrar por causa dos direitos autorais. E terminaram com a clássica Ah! Eu to sem erva.

Confira o vídeo, gravado por Felipe Knorr Kuhn, também enviado do Rock Gaúcho,  da música C.N.J., com a participação de Edu K:

Sobre Rock Gaúcho 13380 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!