Dislexia: Apresentando sua nova formação

Sabemos que se manter no underground não é nada fácil, e muitas vezes renovações precisam ser feitas para se manter ativo e relevante no cenário.

E é nessa onda que o DISLEXIA apresenta sua nova formação, que agora conta com Andrei Almeida nos vocais e Fábio nas guitarras. Ambos velhos conhecidos do baixista e líder Raoni Joseph:

“O Andrei Almeida é um velho conhecido meu, conheço ele desde que eu ainda tinha a Ut Opia. Ele viu que tinha aberto a vaga de vocalista e se interessou em fazer um teste fizemos uma audição e ele ocupou a vaga de imediato! Além da Dislexia, ele também canta em uma banda de covers de JRock chamada Dead Mushroom, sendo que a Dislexia é a sua primeira experiência autoral.

Já o Fábio é também um velho conhecido meu das noites de Belém, músico profissional, tocamos em vários projetos cover juntos. Ele sempre tinha interesse em fazer algo autoral, mas até então ainda não tinha aparecido uma oportunidade certeira aí a vaga de guitarrista na Dislexia ficou aberta e eu o convidei, ele topou fazer uma audição e foi muito bem, agora estamos seguindo com essa formação e preparando terreno para entrar em 2017 com tudo!”

Aproveite no link a seguir e confira um pouco de como foi o primeiro show com a nova formação:

http://bit.ly/2eDPn0Z

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/dislexiaphr?fref=ts
https://soundcloud.com/dislexiadsx
http://www.deezer.com/artist/8306962
http://cdbaby.com/cd/dislexia
http://dislexiadsx.bandcamp.com/

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!