Dislexia: Entrevista para a Otaku Point

Recentemente o DISLEXIA participou da nova seção da revista Otaku Point, a “Prata da casa”, onde o baixista Raoni Joseph falou sobre o início do DISLEXIA, a relação da banda com a cultura Pop Nerd, planos futuros e muito mais.

Confira alguns trechos da mesma:

OP: Vocês já tocaram em algum evento de Cultura Pop Nerd / Japonesa? Se sim, como foi a receptividade?

RJ: Sim, em três. Na “Amazônia Comic Con” que rolou em Abaetetuba/2015 no “Ronin: Nippon Ritsudo”, também em Abaetetuba e no Anime Music Fest, em Belém. Em todos os eventos a receptividade e a organização foram incríveis. Público muito receptivo e caloroso, organização atenciosa. Por causa disso que queremos sempre tocar em eventos com essa proposta.

OP: Vocês tem um EP com quatro músicas, intitulado “Incoerência” e agora, um single com 2 músicas, intitulado “Rastejante”. Como foi o processo de gravação e o que estes materiais significam para vocês?

RJ: Foi um processo um tanto tranquilo e não muito demorado, porque quando começamos a gravar, as músicas já estavam prontas. Acredito que quem mais tenha tido dificuldades foi o Luyan, que entrou na banda e uma semana depois teve que gravar as músicas, teve que aprender as 4 faixas em tempo recorde. Fora

OP: Quais os planos para 2016? Algum novo trabalho?

RJ: Lançamos um single novo, com 2 músicas, agora em Maio. Estamos com composições novas, queremos gravar nosso primeiro álbum e lançá-lo ainda neste ano de 2016. E em 2017, cair na estrada, divulgar bastante esse álbum, gravar clipes, etc… Mas são planos, ainda. Tudo depende do ritmo da banda. Com a entrada do guitarrista Léo Gomes (que substituiu Alvaro Neto), a banda ganhou um novo gás para seguir as produções novas.

Leia a entrevista na integra no link a seguir:

https://revistaotakupoint.wordpress.com/2016/06/02/secao-prata-da-casa-banda-dislexia/

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/dislexiaphr?fref=ts
https://soundcloud.com/dislexiadsx/sets/incoerencia-ep
http://www.deezer.com/artist/8306962
https://dislexiadsx.bandcamp.com/album/incoer-ncia
http://cdbaby.com/cd/dislexia

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!