Distraught: banda anuncia saída de guitarrista

Após quinze anos de parceria, o Distraught anuncia o desligamento do guitarrista e amigo Marcos Machado.

“Sentimos informar que após 15 anos, nosso guitarrista Marcos Machado está deixando o Distraught. Marcos nos comunicou que está se afastando da banda para dedicar-se a seus compromissos pessoais. Durante esses 15 anos gravamos quatro álbuns sendo eles: Infinite Abyssal, Behind the Veil, Unnatural Display of Art e o mais recente The Human Negligence is Repugnant.”

A banda deixa claro que o desligamento foi inteiramente pessoal e os laços de amizade continuam cada vez mais fortes. Seu companheiro nas guitarras, Ricardo Silveira, lembra com carinho o início desta parceria:

Marcos e eu entramos na Distraught em 1998 com diferença de uma semana… O André, o Marcos e eu já éramos amigos e quando a banda ficou sem guitarrista na época do lançamento do Nervous System e resolvemos nos juntar. Além de grande amigo, ele é meu ‘compadre’, padrinho da minha filha, e muitos acham que ele é meu irmão de sangue… não é de sangue mas o considero como se fosse.

Marcos Machado também deixa um recado para os amigos e fãs:

“Gostaria de agradecer pelos mais de 15 anos de convivência na família Distraught. Dos quais vivemos bons e maus momentos, mas nos mantivemos sempre firmes no propósito de criar e propagar a música pesada, heavy/thrash/death pelo Brasil e mundo afora.”

O álbum ‘The Human Negligence is Repugnant’ foi lançado no Brasil pelo selo Voice Music e está disponível para compra nas melhores lojas especializadas, pelo selo e diretamente com a banda pelo email: [email protected]

Sobre Rock Gaúcho 6300 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!