Divulgado vencedor da promoção do Planeta Atlântida 2010

Demorou, mas saiu o nome do vencedor da promoção que o Rock Gaúcho.com realizou em parceria com a produção do Planeta Atlântida 2010, que consistia em enviar uma história que aconteceu no Planeta Atlântida, em qualquer edição. A melhor história levaria uma camiseta exclusiva do evento.

E foi difícil a escolha! Eram muitas histórias incríveis! Mas acabamos escolhendo a história de Fernando Garcez. Confira a história dele abaixo (que em breve estará no site do Planeta Atlântida):

 …Bah, Fevereiro de 2008, sexta feira de manhã, acordei, liguei o rádio na Atlântida, aquela concentração toda para mais um Planeta Atlântida, e eu, sem nem um tostão no bolso, falei com um amigo meu, pra ver se ele tinha alguma grana, me falou que tinha dinheiro pro ingresso do dia, e me disse que tava pilhado em ir à festa “Putz” e agora, que eu vou fazer? Bah, dei um jeito, falei com vizinho, amigo, mãe, recorri a todos que estavam no meu alcance. Bah, juntando a grana que consegui, junto com a grana do meu brother, não lembro quanto deu agora, mas sei que na época, dava pra coloca a gasolina na moto e pagar nossas duas entradas… Então tá né, não deu outra, vamos curtir o Planeta,. Chegamos em Atlântida por volta das 17hs, só com a grana da entrada, e o sol batendo e a sede pegan do, e eu pensando putz, que eu vou fazer agora pra matar a sede, e meu amigo do lado reclamando, vamo volta pra casa, aí pensei já estamos aqui não vou voltar. Entramos no festival, começaram os shows, e nós pulando se divertindo, acabou o primeiro show, e a sede pegou, o que fazer?? A única saída era pidir gelo, pois naqueles refrigeradores tinha muito gelo, foi o que nós fizemos, cada intervalo de show nós pedíamos gelo nas praças de alimetação, e nesse planeta também, fiquei com uma garota linda, acho que uma das mais lindas que fiquei, curtimos assim até o fim da festa. Saidera, pegamos a moto, e fomos dormir em uma praça. Quando acordo, meu amigo está sendo entrevistado, por um cara que se dizia da zero hora, mas acho que era blefe, pois depois disso, comprava a zero quase que sempre pra ver se saía algo a respeito, e no fim curtimos uma praia na parte da manhã, no fim bateu aquela larica, e voltamos pra casa, c om a alma lavada, com a certeza, que valeu a pena cada esforço pra curtir A Maior Festa do Planeta. Abraço!…

Parabéns ao Fernando e um agradecimento a todos que participaram da promoção.

O Planeta Atlântida 2010 já confirmou as atrações para a edição catarinense e gaúcha do festival! Confira aqui as atrações do Planeta Atlântida 2010 SC ou clique aqui para conferir as bandas confirmadas para o Planeta Atlântida 2010 RS.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!