DJ Chernobyl lança novo clipe

O EP Boka Braba já está em todas as plataformas digitais. Agora, DJ Chernobyl chega com o liryc video de Playboy Pagando de Bandido, levando sua mensagem ainda mais longe, no dia 26.

DJ Chernobyl já tocou em vários picos pelo mundo: destaque para o Japão (no Fuji Rock Festival), passando pela Rússia, Alemanha, Suécia, vários países do Leste Europeu e Portugal. Chernobyl já trabalhou com grandes produtores como Diplo e se apresentou ao lado de nomes consagrados como A-Track, Calvin Harris, Afrika Bambaataa, Curtis Blow, LCD Soundsystem, Boys Noize e Larry Tee. Depois de já ter trabalhado para selos do exterior com Domino Records (UK), Exploited (Ale), Mad Decent (USA) e Downpitch (Hol), Fredi lançou seu trabalho aqui no Brasil, o EP chamado Boka Braba. São seis faixas com participações diversos cantos do globo.

Em Playboy Pagando de Bandido a participação vem do gueto carioca com a MC Juju Rude e produção em parceria com Nando Endres, unindo o Dub com o Baile Funk. Direto da rua para as telas de todo mundo, o clipe carrega a mesma mensagem em sua construção visual: com os dançarinos Raissa Bell e Mathias Royer mostrando como se faz, enquadrados pelo graffite de Maick Sei lá. A direção do clipe é de Victória Venturella.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!