DJ Chernobyll lança EP com participação de Edu K

Roger Lerina, colunista do Segundo Caderno da Zero Hora, divulgou na edição desta sexta-feira, 18, que o DJ Chernobyll, que é como o guitarrista Fredi Endres (Comunidade Nin-Jitsu) se chama quando ataca no mundo da música eletrônica, está lançando seu primeiro EP pelo selo berlinense Exploited Records, do dejota Shir Khan. Graças aos contatos que o músico gaúcho tem feito com nomes internacionais da cena electro e à internet, o disco está cheio de colaborações e remixes gringos: MC Praga (rapper de Cabo Verde), Renaissance Man (da Finlândia), Toy ah (mexicano amigo de Diplo que fez um remix de cumbia eletrônica), Dex (famoso produtor na Alemanha, da dupla Malente & Dex) e Beat Laden (produtor português, mestre em kuduro eletrônico com seu projeto Batida).

O trabalho ainda conta com as participações de Edu K e de João Brasil – que assina o que Chernobyl chama de primeiro axé-remix da história. A versão em vinil sai no meio de janeiro, e estará à venda pela internet também.

Pra ouvir um megamix contendo todas as faixas reunidas em uma só, acesse o Blog do Lerina, pelo link www.zerohora.com/blogerlerina.

Sobre Rock Gaúcho 13635 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!