Don Marco lança EP Porto Distante

Capa do EP da banda DON MARCO que leva o nome de Porto Distante

Após 18 anos à frente da Anjos do Hanngar, compondo e liderando a banda com seus vocais cortantes, D. Marco decidiu mudar os ares e se reinventar com um novo projeto que leva o nome de Don Marco. Além de tocar os clássicos já compostos por ele, a banda conta com carinhas já conhecidos de centenas de shows, como o Soneca na bateria, o Bohn no baixo, o Isma nas guitarras e o próprio D. Marco nos vocais.

O grupo acaba de sair do estúdio, lançando seu EP Porto Distante, que contam com 6 músicas inéditas. As gravações deste novo projeto tiveram a assinatura de nada mais nada menos que Vini Tonello, que na opinião de muitos, é o melhor produtor musical do sul do Brasil e um dos melhores do país.

Para completar o time, o empresário e produtor artístico Fabio M Lucatelli entra com toda sua experiência de mais de 20 anos.

por Caléo Lucatelli

Sobre Rock Gaúcho 2729 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.