Dozeduro

Dozeduro / Divulgação

Nascida da reunião de quatro amigos em um bar icônico da cidade de Venâncio Aires, em maio de 2008, a Dozeduro iniciou tocando covers de bandas brasileiras ’70, ’80 e ’90. Made In Brazil, Raulzito, Camisa de Vênus, Cascavelletes, Velhas Virgens entre outras formavam o repertório da banda, até a gravação do single “Ronco do Motor” em 2009. A partir daí, já como um quinteto, a banda passa a compor e incluir mais sons autorais em seus shows pela região do Vale do Taquari e Rio Pardo.

As letras autorais, sempre em português, têm como temas: bebedeiras, velocidade, mulheres e a vida noturna. Em 2010 sai o EP “Botá”. Seguem os shows pela região e em 2013 é lançado o disco “Rock Bagaço”, contando com as ilustres participações de Paulo de Carvalho (Velhas Virgens) e Tio César (Os Trepidantes). Ainda no mesmo ano, a banda volta a ser um quarteto, e em maio de 2016 é lançado o EP “On The Road”, sempre na veia Rock N’ Roll tradicional “bagaceira”.

Para 2017, a banda projeta o lançamento de um single no segundo semestre e mais shows pela região.

Dados para contato:
E-mail de contato: [email protected]
Telefone: 51992453927
Cidade: Venâncio Aires

Redes Sociais:
www.facebook.com/dozeduro
www.youtube.com/dozeduro
https://soundcloud.com/cris-dozeduro-seibt

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!