Dr. Mollina

Dr. Mollina:     
 
     No fim do primeiro semestre de 2001, a cena musical da região sul do Rio Grande do Sul  ganhou uma autêntica representante do Rock Pop nacional. Composta por experientes músicos da região, todos com estrada, vindos de projetos bem conceituados no meio musical, a banda Dr. Mollina veio para ficar. Sempre primando pelo conceito do movimento que representam, propósito este que faz valer o repertório (sempre mesclando as mais diversas fazes e faces do Rock e do Rock Pop Nacional) a banda realmente faz um show para ninguém botar defeito.
     Nesses 9 anos de existência, a Dr. Mollina já realizou shows para públicos superiores a 7.000 pessoas. Além disso, já passou por diversas cidades do estado, tais como: Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Passo Fundo, Santa Maria, Salto do Jacuí, Frederico Westphallen entre outras. Além de ter recebido convites para shows em casas conceituadas do Estado: Barbazul, The Front (Porto Alegre) e Ibiza (Xangri-lá). A maturidade da banda é proporcional a sua existência, uma vez que, todos integrantes tem uma longa e bem sucedida trajetória artística,
    
     Leandro Ribas (Vocal & Guitarra Base): Começou tocando voz e violão em bares da região, até formar a banda Dr. Mollina, também foi fundador e atuou na conceituada banda de Rock n’ Roll “The James Joyce Rock Band”. Teve músicas de sua autoria veiculadas na Radio Atlântida e em diversas outras rádios da região. Além de participar de programas na RBS TV, e REDE RECORD, Trabalhou na trilha sonora de um curta-metragem “Puro Instinto”exibido por estudantes da Faculdade de cinema de SC no festival de Gramado.
Também trabalhou na produção da composição ganhadora do premio de melhor vídeo experimental no  10º Gramado Cine Vídeo pela trilha sonora do Vídeo Freestyle.  
     Felipe Rotta (Guitarra Solo): Começou seus trabalhos profissionais também com a Dr. Mollina. Atuou em algumas bandas de Rock n’ Roll da região como: Soul da Silva, Red Limousine, Alfajor e Banda Mix..
 Formado na conceituada escola de musica de Los Angeles em Hollywood (Music Istitute L.A.),tendo aulas de guitarra  com os maiores nomes da musica internacional..
Foi criador de trilha sonora para a televisão americana do comercial Dockers Jeans, ao qual foi vinculada a faculdade de cinema de Hollywood.
Também criador de algumas trilhas para o teatro gaucho.
     Mauro Gonsalves (Contra-Baixo): Com a banda Legião Urbana Cover, conquistou todo o estado do Rio Grande do Sul.Chegando a tocar para mais de 25.000 mil pessoas no palco principal do Aldeia Atlântida.
Foi baixista da Banda “A Lenda” expandindo a nível nacional este projeto gravado pela  “Sonari Discos”,onde vendeu aproximadamente 6.000 mil cópias.
Seus trabalhos ainda se expandiram mais com a famosa banda de rock Sargento Garcia.
Nataniel Melo (Bateria): Trabalha com musica desde os 8 anos de idade,atuando em muitos projetos de toda a região..Bandas como Legião Urbana Cover, Banda Mix, Big Ben e também com projetos solos com grandes nomes da música tradicionalista do Rio Grande do Sul,entre eles o da renomada cantora Maria Conceição ..
Também trabalha com trilhas para teatro e televisão..
Dr. Mollina é garantia de boa música, sempre fiel ao verdadeiro Rock Pop  Nacional.E aos poucos conquistando seu merecido espaço e recebendo destaque por onde passa. Quer saber por quê? Só conferindo mais um grande show da Mollina para saber. Vida longa a musica nacional, vida longa a Dr. Mollina…

Contato:
E-Mail: [email protected]
Telefone 53-81316643 / 53-81184674
MySpace: http://myspace.com/drmollina