Dr. Robert e Al Capones tocam The Who e The Doors na Quinta Mistureba do Dr. Jekyll

Na Quinta Mistureba desta semana, no Dr. Jekyll, as bandas Dr. Robert e Al Capones tocarão muito The Who e The Doors! A festa acontece nesta quinta-feira, 17, a partir das 22h, e terá discotecagem de Liska.

Ingressos:
R$ 15,00 na Hora
R$ 10,00 na Lista (veja link em nossa fonte relacionada abaixo)

Dr. Robert:

A Dr Robert surgiu em uma velha garagem 4×6 em meados de 2008 e vem desenvolvendo uma proposta que reúne o que melhor havia na Inglaterra nos anos 60 (The Who) com o melhor do rock gaúcho dos anos 80 (T.N.T). Com suas apresentações enérgicas (saltos acrobáticos, arremessos de baqueta e interpretações individuais dos integrantes), letras estapafúrdias e repertório assás revitalizante a Dr. Robert vem conquistando espaço nas noites portoalegrenses. Venha conferir e gozar da experiência proposta!

Al Capones:

Após anos juntos, a sua música toma forma. Maurício Lobo, Bóris de Assis e Augusto Constantino largaram seu projeto anterior, tomando outros rumos, e se juntam a Gabriel Amaral e Douglas da Vinci, em uma busca muito mais aprofundada no mundo da música e da composição, formando a banda Al Capones. Em um rock psicodélico que se assemelha com bandas como The Doors e Pink Floyd, a Al Capones traz em suas músicas viagens da mais alegre melodia ao mais triste e melancólico bend de guitarra. Ao lado da banda Dr. Robert, dia 17, apresentarão pela primeira vez suas músicas próprias no Dr. Jekkyl, além de relembrar clássicos de uma de suas maiores influências, The Doors.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!