Draco lança seu álbum de estreia

Gravado nos Estúdios AudioFARM e com produção de Mateus Borges, a Draco finalmente lança seu álbum de estréia. Além do atual hit da banda, “Louco da Estrada”, que aparece aqui com participação de uma lenda do rock’n’roll do Rio Grande do Sul, Jacques Maciel, da Rosa Tattooada, o álbum integra também as faixas “Contrato com o Diabo” – aqui com participação de Alexandre França, da Taxi Free, na harmônica, e possivelmente um futuro hit –, “O Inferno é Aqui” e a música que intitula o álbum, “Contramão”, dentre outras.

Com influências notáveis de Black Label Society e Metallica, a Draco, que já existe há mais de seis anos, mostra um trabalho bastante coeso, bem estruturado e que demonstra um amadurecimento significativo. Além disso, a divisão dos vocais entre Leo Jamess e Dani Wilk produz um efeito interessante e que merece ser ainda mais trabalhado em futuras produções.

Sendo assim, “Contramão” é um álbum que mostra um rock’n’roll “sem frescura”, como a própria banda comenta, fazendo com que a Draco integre o hall de bandas significativas de Porto Alegre, bem como do Rio Grande do Sul.

Tracklist:
01 – O Inferno é Aqui
02 – Contramão
03 – Vingança
04 – Contrato com o Diabo
05 – Lugar Algum
06 – Louco da Estrada
07 – Morra por Mim
08 – Sem me Arrepender
09 – Seja Você
10 – Escuridão
11 – Dentro de um Pesadelo
12 – Uma Dose
13 – Botar pra Correr
14 – Morra por Mim (Acústica)(Bônus Track)

Sobre Rock Gaúcho 13654 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!