Drive

Algumas pessoas são determinadas a buscar o sucesso. Outras têm grandes sonhos, mas tem medo de ir atrás deles. Porém, ainda existem aqueles que nasceram com o dom de encantar pessoas. Existem inúmeras formas desse talento se manifestar, e a Drive escolheu a música.

Uma banda que surgiu em 2005 com tudo para dar certo, sofreu com vírgulas demais em uma história que, em outubro de 2009, precisou de um ponto final. Contudo, um ponto não necessariamente encerra uma narrativa, ele pode apenas propor uma pausa ou uma troca de parágrafo. Ou então, o início de um novo capítulo.

Com um álbum novo que conta com 14 faixas de músicas intensas, a banda Drive está apostando que 2012 será um recomeço que vai marcar a história do Rock Nacional. O disco novo, “Plano Seqüência”,  conta desde baterias mais trabalhadas até valorização de baixo e vocais, com influências de grandes nomes música como Foo Fighters, Coldplay, Blink 182 e Los Hermanos. E, é claro, sem deixar de lado os elaborados solos de guitarra que sempre marcaram a identidade da banda.

Os que já conheciam e admiravam a Drive, podem contar um comprometimento maior e músicas mais maduras, e os que estão chegando agora podem se preparar para ouvir em “Plano Seqüência” letras tocantes e sinceras. A nova formação, que conta com a parceria do antigo vocalista Antônio Pack com Gil no baixo, e Gabriel Suvas na bateria está pronta para mostrar, mais do que nunca a verdadeira paixão da Drive: música de verdade. Música por sentimento, por prazer e por vocação. Faça você também, parte dessa história que desde sempre foi escrita para brilhar.

Contato:
E-Mail: [email protected]
Telefone (51) 3517-1542
Site: http://www.bandadrive.com