Drown Fest terá sua segunda edição neste domingo

Drown Fest / Divulgação

O Drown Fest está de volta! Domingo, dia 25 de março, no Divina Comédia, vai rolar a segunda edição do festival de música, idealizado e produzido pela banda Cattarse, que visa integrar artistas de diversas regiões do Brasil. Dessa vez, o evento contará com o som da galera da Quarto Ácido, trio instrumental psicodélico formado em Panambí/RS que iniciará sua turnê brasileira no festival. A banda viaja para divulgar seu mais novo álbum, Paisagens e Delírios, além de atuar como banda suporte no show dos americanos Radio Moscow no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O evento contará ainda com as apresentações da Wolftrucker, banda porto-alegrense de rock pesado e direto; Jardim de Lótus, trio de rock setentista; e claro o Cattarse, trio de stoner rock que vem se destacando por suas apresentações interativas e empolgantes. O evento promete grandes shows, com muito Rock pesado e psicodelia.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo portal de vendas Sympla, e variam entre 15 e 45 reais, sendo possível comprar ingressos especiais acompanhados dos produtos das bandas com desconto. E tem mais! Todos que comprarem os ingressos antecipados estarão concorrendo a uma tatuagem no valor de R$ 500,00, que será sorteada entre os shows no dia do evento. Na hora, a entrada custará R$ 25,00.

SERVIÇO:
25 de Março
Divina Comédia (Rua da Republica, 649 – Cidade Baixa)
18h – Abertura da casa
19h – Jardim de Lótus
20h – Quarto Ácido
21h – Wolftrucker
22h – Cattarse

Ingressos pelo site: https://goo.gl/KnbV9r

por Yuri van der Laan

Sobre Rock Gaúcho 6589 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!