Drunk Lions lança primeira demo

A Drunk Lions é uma banda de Porto Alegre que está iniciando sua caminhada com muita personalidade. Formada por Gabriel Flag (vocal e guitarra), Cainã Almeida (bateria) e Deni Alves (baixo), os Leões Bêbados acabaram de lançar sua primeira demo com cinco músicas pelo selo independente Esporro Records. O rock da banda, conforme seus integrantes, tem influências das bandas de Seattle dos anos 90 e do rock clássico dos anos 70. A canção Vagabundos Iluminados também faz referência à literatura beat ao citar o escritor Jack Kerouac.

A referência do nome foi uma pira bíblica, citada em um filme de Ridley Scott: “Ergue-te e ergue-te novamente, até que cordeiros se tornem leões.” Me identifiquei muito com a frase por passar uma ideia de persistência. Ao mesmo tempo, no rock and roll tudo é incerto e meio porra louca. E, principalmente, ninguem é sóbrio. Não no País do carnaval. Por isso o bêbados, explica Flag

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!