Duas bandas gaúchas estão na final do EDP Live Bands Brasil 17

Gelpi / Eduardo Linhares

Chegou o momento da decisão. No próximo dia 06 de maio, duas bandas independentes de Rock e Pop Rock do Rio Grande do Sul participam da Grande Final do EDP Live Bands Brasil’17. Os fãs da GELPI e Valente já podem preparar a torcida. O vencedor terá a oportunidade de gravar um álbum com a Sony Music e se apresentar em um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive´17.

Os finalistas se apresentarão, ao vivo, diante dos jurados duas de suas composições originais, sendo uma delas o trabalho inscrito inicialmente e que garantiu a permanência no concurso. Os gaúchos concorrerão com mais seis bandas dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Em sua segunda edição no País, o evento atraiu o interesse de 1.600 bandas de todo território nacional.

GELPI (Porto Alegre)

Formada em 2013 e com nove integrantes, o som da banda é uma mistura de Folk, Blues e Rock. As principais referências da banda são Mumford and Sons, Edward Sharp and The Magnetic Zeroes e Bob Dylan. Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/gelpi.music/

Valente (Estância Velha)

Com CD para ser lançado no meio do ano, a banda composta por quatro músicos traz em suas letras referências do The Beatles, Radiohead e Jeff Buckley. O grupo participou do programa Superstar, da TV Globo. Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/Banda-Valente-1206488152695181/

Serviço:
Grande Final EDP Live Bands Brasil’17
Onde: Bourbon Street, rua dos Chanés, 127, Moema
Data: 06 de maio de 2017
Horário: 19 horas

por Estevam Chaparin e Ricardo Borges

Fonte: NorteRS

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!