Duca Leindecker lança novo álbum “Baixar Armas”

Duca Leindecker / Edu Defferrari

No início de abril, Duca Leindecker (Cidadão Quem / Pouca Vogal), lançou seu terceiro álbum solo (anteriormente, o músico lançou os álbuns “Voz, Violão e Batucada” e “Plano Aberto”). Com 13 faixas inéditas, “Baixar Armas” é um convite a reflexão sobre a epidemia de ódio e intolerância que assolou o Brasil nos últimos anos, sem deixar de lado sua leveza e seu otimismo. Além da pegada roqueira, pode-se notar a influência da MPB e do regionalismo neste trabalho de um dos maiores expoentes do Rock Gaúcho. Solos intensos, letras diretas e melodias marcantes remetem a sonoridade dos últimos discos da Cidadão Quem.

Humberto Gessinger toca baixo e assina a co-autoria da canção “0x0 Ñ”.

A tour “Baixar Armas” traz as músicas mais tocadas da carreira de Duca Leindecker ao lado da Cidadão Quem, Pouca Vogal e as novas canções, num show dinâmico e com efeitos visuais. Com Claudio Mattos na bateria, Maurício Chaise nas guitarras e vocais, Igor Conrad no baixo e Duca Leindecker no piano, guitarras e vocais, “Baixar Armas” é um marco na carreira deste que é um dos maiores artistas que o Rio Grande do Sul já produziu.

Duca Leindecker - Baixar Armas - Álbum Completo

Confira a tracklist:
01 -- Baixar Armas
02 -- Menina
03 -- Moinhos Gigantes
04 -- Espinho e Flor
05 -- Eterno Agora
06 -- Mais Um Dia
07 -- Crenças
08 -- Toda Verdade
09 -- Zumbis e Fadas
10 -- 0x0 Ñ
11 -- Impacto das Bombas
12 -- I Love You
13 -- Chance de Gol

Acesse os links abaixo e boa audição!
-- YouTube: https://youtu.be/plcEAtofsS0
-- Spotify: https://t.co/KGr3b1gYum

Sobre Rock Gaúcho 2799 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.