Dust Commando: Line-up reformulado

Mudanças são constantes em nossas vidas e em muitos casos vem para melhor. E no caso do DUST COMMANDO não seria diferente, onde Thiago Rabuske deixa o baixo e se dedica apenas aos vocais explorando mais liberdade e dedicação a sua voz. Para ocupar os graves da banda o jovem Gabriel Garcia é chamado para assumir o posto, onde a ideia é explorar ainda mais o lado pesado e agressivo do DUST COMMANDO, mas também agregando maior técnica e desenvoltura em suas composições.

Thiago comenta que:

“Eu gosto de tocar baixo, mas gosto ainda mais de ser apenas o vocal, tocar e cantar é uma tarefa árdua, e estando apenas nos vocais posso me expressar melhor e ter uma dedicação maior com minha voz. E tendo o Gabriel assumindo os graves o som desenvolve ainda mais podendo ficar mais agressivo e técnico, claro, não fugindo das nossas características.”

Apesar de jovem Gabriel acumula bastante experiência de palco e tem um apuro técnico acima da média, e com certeza agregara em muito ao som do DUST COMMANDO, assim como Thiago assumindo somente os vocais.

Agora é aguardar as novidades que virão em breve!

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/Dust-Commando-1467103213546430/timeline/
https://soundcloud.com/dust-commando
[email protected]
http://xmetalempirex.wix.com/dustcommando

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!