e-Cult: O Rock N Roll continua vivo em Pelotas

Uma noite com o bom e velho rock gaúcho, assim pode ser definida a noite de 15 de setembro de 2010, uma quarta-feira despretensiosa e os fãs das bandas Vera Loca (PoA) e Mascates (Pel) lotaram o João Gilberto Bar.

A banda pelotense MASCATES representou nossa cidade no Grito Rock 2010 em Esteio. Apesar de não estarem gravadas, a banda possui 8 músicas próprias, e apresentam em seu PalcoMP3 (http://palcomp3.com/mascates) 3 delas em versão de ensaio.

Mascates são: Lucas Lopes (guitarra), Lucas Pereira (guitarra), Otávio Vinhas (bateria), Pedro Laguna (vocal) e Rafael Peduzzi (baixo).

VERA LOCA detonou o palco e definitivamente provou que o rock n roll está mais vivo do que nunca. Maria Lúcia, Palácio dos Enfeites, Suadinha, A Vida é de Graça entre outros sucessos da banda e muitos clássicos do rock foram cantados em coro pelo publico presente e um dos pontos alto do show foi o hino do Rio Grande do Sul.

Nas paredes do bar cartazes prometendo muito rock nos próximos dias, Só Creedence Tour 2010 no dia 19 de setembro, Cartolas (PoA) e Vade Retro (Pel) dia 29 de setembro e Alemão Ronaldo dia 13 de outubro.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!