Early Morning Sky lança clipe inspirado em Bergman

Trecho do clipe "If I See You Again", do Early Morning Sky

Ciclos precisam de um fim. E é na busca de fechamento que a Early Morning Sky lança o clipe “If I See You Again”, que simboliza o fim da fase do EP de estreia. Enquanto se despedem, a banda acena para o futuro trabalho, o compacto “Only Tomorrow”, que será lançado em outubro. O clipe contou com a direção de Elisa Moreira Oieno, do Antiprisma, e com a atuação de Joyce Guillarducci, conhecida pelo seu trabalho no blog Cansei do Mainstream e como DJ.

Com influências visuais de “Persona”, de Ingmar Bergman, o clipe de “If I See You Again” conta a história de uma mulher que se encontra em meio ao caos e dificuldades de uma grande metrópole. A narrativa audiovisual ocorre no centro boêmio da cidade de São Paulo, a famosa Rua Augusta.

“Este é um trabalho baseado na grande influência que o cinema 60’s Avant-Garde sobre a arte do Early Morning Sky. O cotidiano, os desafios da vida adulta e as crises existenciais cercam as letras e as melodias de “If I See You Again”, observa Gerson Alvez (voz, guitarra e synths).

A canção “If I See You Again”, faz parte do EP de mesmo nome, lançado em 2018 pelo selo midsummer madness. Elogiado pela mídia especializada, o trabalho definiu a musicalidade da banda, que traz como influências musicais o rock psicodélico dos anos 60, space rock e a música experimental.

O clipe “If I See You Again” conta com a atuação de integrantes da Early Morning Sky, como Xixo Sere, Mauro Terra (baixo) e Roger Marinho Martin (bateria), além de Gerson. A direção, roteiro e fotografia é de Elisa Moreira Oieno; A direção de atuação é de Ana Zumpano; Já a edição e montagem, é de Elisa Moreira Oieno e Victor José.

Assista “If I See You Again”:

Early Morning Sky – If I See You Again [Music Video]

por OrBe Comunicação

Sobre Rock Gaúcho 2347 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.